segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Araucária



Queridos amigos em Cristo Jesus !
Estou agora em  novo endereço,mas com a mesma dedicação em ajudar a todos que precisarem de uma boa palavra.
Deus me enviou para a cidade de Araucária,e é em nome do Senhor Jesus Cristo que aqui estou para poder abençoar sua vida.
Conte Comigo!

Rua Archelau de Almeida Torres,65
Centro, Araucária
F: 3642-7436
Cel: 9186-2679


Um comentário:

  1. preciso de ajuda espiritual, estive internada por 2 vezes em hospital psiquiátrico e hoje estou possessa por espíritos todos os dias, tenho muita depressão , síndrome do pânico, já fiz tratamento médico tomei remédios tarja preta, estou com desejo de suicídio, meu casamento, minha família, minha saúde estão destruídos, não consigo trabalhar, sair de casa tenho pavor, quero ficar escondida no escuro, não estou suportando mais essa situação,preciso de ajuda em oração. Obrigado, Celia.

    ResponderExcluir